Sobre Nós

| terça-feira, 28 de julho de 2009

Reservei esse lugar aqui para falar um pouco sobre a idéia que me fez criar esse blog e sobre o projeto que tenho para ele hoje quase dois meses depois de que ele foi criado.

A idéia inicial:

Eu pretendia criar algo como um blog em que todos poderiam fazer postagens sobre coisas interessantes que viram na web, fazendo assim com que todos pudessem descobrir novos blogs, sites, videos e jogos todos os dias. Tristemente quando falei com um amigo meu que é blogueiro, ele me disse que era algo complicado de ser feito e que ele simplesmente não sabia como fazer.

O projeto hoje:

A idéia hoje é publicar o que eu achei de legal na net para todos que queiram ver não importando se os posts são sobre videos, chats, sites e etc. Assim sempre haverá algo novo e interessante no meu blog para que você, leitor, sempre possa descobrir algo novo quando passa por aqui

0 comentários:

Postar um comentário